Publicado por: webcinco | abril 14, 2009

É Gratis!

Por Daniela Ferreira

Divindades, trajes e traços da culinária indiana podem ser vistos mais de perto em visitação à exposição “Uma viagem pela Índia”, inaugurada nesta quinta-feira (9), às 15h, no Shopping Light (região central de São Paulo). Na abertura, a mostra recebe a visita de Jeitendra Tripathi, cônsul geral da Índia em São Paulo. A mostra gratuita, que se estende até o dia 26 de abril, apresenta divindades, trajes, culinária, turismo e cultura desta civilização milenar em fotos e objetos.

Estarão presentes também executivos de empresas nacionais e multinacionais com negócios voltados à economia e cultura do país.  Na exposição é possível conhecer mais detalhes da cultura por meio das imagens de seus principais pontos turísticos como o Taj Mahal, o Palácio dos Ventos, os Templos Meenaksi e Jagdish, e os fortes Vermelho e Victoria Memorial, e também costumes locais.

Os temperos utilizados na culinária, com sua variedade incomparável, o estilo, harmonia e ritmos musicais dos festivais de dança do Kathak, Odissi e Kathali, além do artesanato e estátuas em bronze, esculpidas em homenagem aos deuses Ganesha, Shiva e Lakshmi, também fazem parte da exposição.

Shopping Light – piso térreo – Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, região central, São Paulo, SP. Tel. 0/xx/11/3154-2299. Seg. a sex.: 9h às 21h. Sáb.: 9h às 18h. Dom.: 11h às 18h. De 9/4 a 26/4. Grátis.

Anúncios

Responses

  1. Achei o texto muito promocional e pouco jornalístico. Vc fala da abertura, mas ela ocorreu há cinco dias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: