Publicado por: webcinco | março 10, 2009

Exposição no metrô Sé homenageia as “Mulheres da Maturidade”

figura_dani1

Por Daniela Ferreira

São Paulo é conhecida pela diversidade cultural que se encontra em cada esquina desta megalópole. Também, não poderia ser diferente, uma cidade que abriga estrangeiros e imigrantes vindos de todas as partes, precisa ter uma diversidade de programas culturais compatíveis com sua população. E nada melhor do que atingir o público onde ele está, onde ele passa todos os dias, e que nessa correria precisa respirar e ter um momento em que pode olhar para si.

Por este e tantos outros motivos, a dica de hoje está ligada à semana da mulher. O dia internacional da mulher, comemorado em 8 de março, está sendo celebrado por todas as partes, e nesta semana o metrô de São Paulo homenageia as mulheres na estação Sé. A exposição “Mulheres da Maturidade” conta com imagens que mostram o charme, a elegância, a beleza e a graça de quem sabe envelhecer com dignidade e sabedoria. O metrô de São Paulo transporta 2,8 milhões de pessoas por dia, sendo que a estação Sé é a principal da cidade.

A exposição tem como curador Robert Richard e realização de CEVATI – Centro Empresarial de Valorização da Terceira Idade. O enfoque está nas mulheres da terceira idade que tanto fizeram e fazem pela nossa cidade e que, respeitosamente, recebem esta merecida homenagem. A exposição ficará na estação entre os dias 10 e 31 de março, totalmente gratuita para a população.

Outras estações do metrô contam com exposições dos mais diferentes temas e para todos os gostos. Para mais informações clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: